Estamos, oficialmente, na sexta-feira mais negra (e louca) do ano. A Black Friday vem de mãos dadas com as melhores oportunidades para renovar o guarda-roupa a preços mais acessíveis. Esta altura do ano é perfeita para aproveitar descontos imperdíveis, seja para comprar básicos que nunca saem de moda ou para arriscar em algo mais trendy.

Mas porque as tendências são cada vez mais efémeras, pode sempre aproveitar a efeméride de forma consciente e investir em peças que efetivamente façam falta. Uma vez que está cada vez mais frio, e sendo que já lhe demos até opções de casacos, está na altura de apostar em complementos quentes para vestir por baixo deles. As malhas são perfeitas para o efeito.

Esta malha de Bruna Gomes também faz de cachecol e é tudo o que precisa para o frio. Saiba de onde é
Esta malha de Bruna Gomes também faz de cachecol e é tudo o que precisa para o frio. Saiba de onde é
Ver artigo

Este género de peças são um autêntico abrigo. A par disso, as malhas são práticas e, sobretudo, feitas para durar. Criam uma segunda pele que aquece e atravessa modas sem se perder. São aliadas fiéis (discretas, mas essenciais) e revelam-se ainda mais valiosas quando o frio exige conforto.

Assim, aproveitar a Black Friday para investir nelas é quase um golpe de mestre, sendo que não está a consumir desenfreadamente e a apostar apenas naquilo que faz falta. Pode optar por modelos finos, que ficam bem sob qualquer casaco mais robusto, ou escolher versões mais grossas. Para que não se perca, reunimos alguns modelos que pode comprar por menos de 15€, em marcas como Zara, H&M ou Mo, por exemplo.

Espreite as opções