Felipe Neto e Bruna Gomes mantiveram uma relação durante cinco anos. A mesma terminou através de uma chamada telefónica, efetuada no dia de Natal de 2021, por iniciativa do brasileiro. De momento, Bruna Gomes está em Portugal, onde se encontra a participar no reality show da TVI.

Entrou na casa mais vigiada do País a 27 de fevereiro, para o "Big Brother Famosos 2", no qual, a 24 de abril, conquistou o terceiro lugar. A criadora de conteúdos voltou a entrar na casa no mesmo dia para participar no formato seguinte, o "Desafio Final", que está agora em emissão e reúne 11 ex-concorrentes.

Felipe Neto responde a Susana Dias Ramos. "É paga para comentar o 'Big Brother', não a minha vida"
Felipe Neto responde a Susana Dias Ramos. "É paga para comentar o 'Big Brother', não a minha vida"
Ver artigo

Durante a participação de Bruna Gomes no "Famosos", Felipe Neto utilizou o Instagram para comentar a prestação da ex namorada. Desde a discussão que teve com Sara Aleixo ao desentendimento com Fernando Semedo, tudo o youtuber dissecou — até Bruna ter começado a namorar com Bernardo Sousa.

A partir daí, o criador de conteúdos começou a abster-se do assunto "Bruna Gomes", tendo, antes disso, deixado claro que até "shippava" o novo casal. Mas, esta quinta-feira, 12 de maio, Felipe Neto voltou a falar da antiga companheira nas histórias do Instagram.

Neto procurou esclarecer o porquê de não apagar as fotografias que tem com Bruna Gomes nesta rede social e garantiu que só o fará a pedido da influenciadora. "Quem quiser estar comigo hoje tem que saber que minha história eu não apago só para agradar alguém", afirmou.

Felipe Neto
créditos: felipeneto/Instagram

Feitos os esclarecimentos, aproveitou para reforçar o "carinho" que ainda sente e sempre sentirá pela ex namorada, a quem deseja "toda a felicidade do mundo". Diz ser "muito feliz" por tudo o que aprendeu com Bruna Gomes ao longo dos cinco anos de relação e concluiu: "Amores acabam, mas as histórias são para sempre".

Felipe Neto
créditos: felipeneto/Instagram

O ex casal, que começou a namorar em 2017, chegou a viver junto no Brasil. A relação de Bruna com o piloto de ralis Bernardo Sousa evoluiu da amizade para algo mais a 16 de março, quando partilharam o primeiro beijo. Começaram a namorar a 3 de abril e continuam juntos à data de hoje.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.