Amélia, a primeira filha de Filipa Nascimento e Duarte Gomes, já nasceu. Os atores da SIC foram pais pela primeira vez esta quinta-feira, 15 de setembro. Apenas deram conta aos seguidores esta sexta-feira (16), através das respetivas contas oficiais de Instagram.

Filipa Nascimento e Duarte Gomes vão ser pais. Veja o vídeo que revela a novidade
Filipa Nascimento e Duarte Gomes vão ser pais. Veja o vídeo que revela a novidade
Ver artigo

"Bem-vinda, Amélia", escreveram, na legenda da publicação, seguida de um coração vermelho. Em vez de mostrarem a bebé ou o momento do pós parto, optaram por colocar apenas um fundo preto com a data "15.09.2022". Ao fundo do vídeo, ouve-se Amélia a chorar.

Foi a 20 de março que os atores partilharam a novidade de que iriam ser pais, também no Instagram, através de um vídeo. O par casou-se a 4 de setembro de 2021, depois de Duarte Gomes se ter ajoelhado em abril do mesmo ano, enquanto estavam num passeio de barco na ilha da Madeira.

O cão dos casal foi o portador das alianças durante a cerimónia. A lua de mel aconteceu dois meses depois, nas Maldivas. O ator de 36 anos e a atriz de 25 conheceram-se durante as gravações da novela da SIC "Vidas Opostas", que começou a ser emitida em 2018 e acabou em 2019.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.