Heidi e Leni Klum são protagonistas da edição de janeiro da "Vogue" alemã. A produção fotográfica marca a estreia da filha da manequim no mundo da moda. O anúncio foi feito esta quinta-feira, 10 de dezembro, no site oficial da revista.

A modelo, de 47 anos partilhou no seu perfil de Instagram a capa da revista, na qual mostra uma grande cumplicidade com a filha. "Estou tão orgulhosa de ti. E não porque escolheste este caminho. Sabia que independentemente para onde fosses, seria por ti mesma", afirmou. "Sempre soubeste o que querias e o que não querias. Não és uma miniatura minha. E estou feliz por mostrares quem tu és", acrescentou.

Desde muito cedo que Heidi tentou proteger a identidade dos seus quatros filhos. As fotografias tiradas por ela ou por paparrazzi eram editadas de maneira a não divulgar o rosto da sua família. Depois de várias tentativas de persuadir a mãe para ser modelo, Leni, agora com 16 anos, tem autorização para seguir as pisadas da mãe. "Dezasseis é uma boa idade", diz Heidi em entrevista à publicação. "Se está autorizado a conduzir um carro, também pode ter uma conta oficial de Instagram e mostrar o seu rosto. E começar [na carreira da moda] na 'Vogue' é um privilégio brutal", disse Heidi.

Leni confessou que desde os 13 anos sonha ser modelo. Chegou a receber uma proposta, mas a mãe não autorizou. "Era só uma questão de tempo até eu tentar. A primeira oferta foi quando tinha apenas 12 ou 13 anos, de uma marca que eu gostava de usar: Brandy Melville. Nessa altura implorei à minha mãe, mas não havia hipótese! Agora entendo que teria sido muito cedo", afirmou Leni.

"Não vejo melhor forma de começar. Tenho acompanhado a minha mãe, e mesmo que a maioria não achasse a minha infância de normal, para mim era. Acho que a minha mãe fez um bom trabalho. E é por isso que me sinto tão pronta para dar este passo agora",  afirmou, quando questionada se sempre teve a certeza de querer um lado mais mediático na sua vida.

Para além de Leni, fruto do relacionamento com Flavio Briatore, Heidi Klum tem ainda mais três filhos. Henry Günter Ademola Dashtu Samuel,de 15 anos, Johan Riley Fyodor Taiwo. de 14, e Lou Klum Samuel, de 11, fruto da relação com o cantor Seal.  É casada com Tom Kaulitz, guitarrista da banda alemã Tokio Hotel, desde agosto de 2019.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.