Núbia Cristina Braga, de 23 anos, foi morta a tiro na sexta-feira, dia 14 de outubro, no Bairro Santa Maria em Aracaju, no Brasil. A polícia informou que, segundo os vizinhos, a vítima estava em casa, quando dois homens chegaram ao local numa moto. Os suspeitos entraram na casa da influencer e dispararam, alegadamente dois tiros, tendo depois fugido, avança o site brasileiro G1.

O Departamento Brasileiro de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) revelou que, quando a polícia chegou ao local, encontrou o corpo de Núbia ensanguentado e prostrado. O corpo foi removido e transferido para a realização da autópsia, que confirmou que a jovem morreu após ser baleada duas vezes. Quase uma semana depois, a polícia civil ainda está a investigar o caso para apurar o motivo do assassinato.

No dia do assassinato, a jovem terá partilhado nas redes sociais imagens a fazer um tratamento no cabeleireiro. A mesma publicação, indica que a morte terá ocorrido depois de regressar do cabeleireiro, por volta das 21h. “Levaram um pedaço de mim. Ela significava muito”, afirmou o irmão da vítima, Denisson. 

A jovem brasileira tinha mais de 60 mil seguidores na conta principal do Instagram onde partilhava o seu dia à dia, entre festas e fotografias em biquíni. A influencer também usava uma segunda conta de Instagram, com cerca de 9 mil seguidores, onde dava conselhos de moda e vendia algumas das suas peças de vestuário.  Já no TikTok partilhava vídeos a dançar e tinha mais de 20 mil seguidores. Os comentários multiplicaram-se em homenagem à influencer: “Descanse em paz”, “Muito triste tão nova”, “Vai em paz”, pode ler-se no Tik Tok.

Familiares e amigos também prestaram homenagem a Núbia Cristina Braga através das redes sociais. “Núbia fazia voluntariado e ajudou todos. Ela deixou um legado”, escreveu a tia da influencer. 

Veja a fotogaleria

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.