Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, comentou num vídeo de uma tiktoker de apenas 16 anos, insultando-a de “doente mental”. Yas tem mais de 90 mil seguidores no TikTok e faz conteúdos com bebés reborn, com vídeos que contam com milhares de visualizações. 

Cristiano Ronaldo chegou aos mil milhões de seguidores nas redes sociais. Será que Gio fica muito atrás?
Cristiano Ronaldo chegou aos mil milhões de seguidores nas redes sociais. Será que Gio fica muito atrás?
Ver artigo

Os bebés reborn são bonecos realistas feitos à mão por artistas e que são apreciados por colecionadores por todo o mundo. Estes bebés têm sido usados para ajudar pacientes com Alzheimer como forma de terapia para os ajudar a ficarem mais calmos, de acordo com a reportagem do “Público”. Também algumas mulheres que perderam filhos recorrem a estes bebés super realistas para preencherem um vazio, como é o caso de Barbara Smoliska que contou a sua história à CNN. 

Por outro lado, há quem apenas goste de os colecionar ou de assistir a conteúdos acerca dos reborn. Yas é uma jovem colecionadora que partilha nas suas redes sociais rotinas com os seus bonecos, como se se tratassem de bebés reais. 

Veja as fotos dos reborn de Yas 

Num dos seus vídeos, a jovem partilhou a rotina da sua bebé como se esta fosse dormir a casa do pai. No vídeo, que tem mais de 7 milhões de visualizações, Katia Aveiro chamou Yas de “doente mental”. Agora a jovem gravou um vídeo no qual reagiu ao comentário da irmã de Cristiano Ronaldo, dizendo que o seu conteúdo é “fictício e infantil” e que quer apenas “trazer magia e entretenimento” para os fãs da arte reborn. 

“O Cristiano Ronaldo é um homem que eu admiro muito. Fiquei muito surpresa ao ver que alguém da família dele teve a coragem de falar uma coisa tão desrespeitosa sobre o meu trabalho. Acredito que o próprio Cristiano Ronaldo, com o coração enorme que tem, sabe o quanto é importante respeitar os outros”, desabafou Yas. 

Veja o vídeo