Num ano terrível para o Mundo e também para os norte-americanos, Jennifer Lopez decidiu alegrar esta quinta-feira (em que os EUA celebraram o Dia de Ação de Graças) com a capa do seu novo single "In The Morning". E porque JLo nunca faz as coisas pela metade, surge totalmente nua na fotografia, captada pela dupla Mert Alas e Mac Piggot.

A capa do single
A capa do single "In The Morning" créditos: Instagram

Aos 51 anos, Jennifer Lopez continua a exibir uma impressionante forma física, totalmente evidente nesta capa que deixa pouco (na realidade, não deixa nada) à imaginação.  A sua última atuação, no passado domingo, 22 de novembro, na cerimónia dos "American Music Awards" , em dueto com Maluma foi bastante falada, tendo marcado a noite de prémios no Microsoft Theater, em Los Angeles.

E 2019, Jennifer Lopez  foi pedida em casamento pelo ex-jogador de basebol Alex Rodriguez, com quem namora há. Este será o quarto casamento da cantora e atriz, que já foi casada com Ojani Noa, Chris Judd e com o cantor Marc Anthony com quem teve os gémeos Emme e Max. Já Alex Rodríguez foi casado entre 2002 e 2008 com a psicóloga Cynthia Scurtis, mãe das suas duas filhas, Natasha e Ella.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.