Jessie J revelou esta quarta-feira, 24 de novembro, que sofreu um aborto. Num longo texto publicado na rede social Instagram, a cantora conta que pretendia contar que estava grávida em breve — e que não sabia se ia conseguir esconder a novidade durante o concerto que dará esta quinta-feira em Los Angeles —,  mas após realizar mais um exame, percebeu que já não havia batimento cardíaco do feto.

Andreia Rodrigues sobre terceiro aborto. "Fiquei triste, chorei, arrumei"
Andreia Rodrigues sobre terceiro aborto. "Fiquei triste, chorei, arrumei"
Ver artigo

"Sinto que não tenho controlo nas minhas emoções. Posso arrepender-me de publicar isto. Ou não. Na verdade, não sei. O que sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou a evitar a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai ajudar-me", começou por dizer na página de Instagram.

No mesmo texto, a cantora de 33 anos disse ainda que queria ser honesta e verdadeira e que não pretendia esconder o que estava a sentir. "Mereço isso. Quero ser o mais eu mesma possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e para o meu bebé, que fez o melhor."

"Decidi ter este filho sozinha. Porque é tudo o que sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas sei que sou forte e que vou ficar bem", escreveu ainda, dizendo que, neste momento, se sente conectada com toda as mulheres do mundo que já passaram pelo mesmo.

"É a sensação mais solitária do mundo. Vejo-vos hoje à noite em Los Angeles. Posso contar menos piadas, mas o meu coração estará lá", rematou.

Em outubro, Jessie J separou-se do bailarino Max Pham, com quem manteve um relacionamento durante cerca de sete meses. Antes desta relação, a cantora namorou dois anos com o ator Channing Tatum, ligação que terminou em outubro de 2020.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.