Jessie J revelou esta quarta-feira, 24 de novembro, que sofreu um aborto. Num longo texto publicado na rede social Instagram, a cantora conta que pretendia contar que estava grávida em breve — e que não sabia se ia conseguir esconder a novidade durante o concerto que dará esta quinta-feira em Los Angeles —, mas após realizar mais um exame, percebeu que já não havia batimento cardíaco do feto.
"Sinto que não tenho controlo nas minhas emoções. Posso arrepender-me de publicar isto. Ou não. Na verdade, não sei. O que sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou a evitar a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai ajudar-me", começou por dizer na página de Instagram.
No mesmo texto, a cantora de 33 anos disse ainda que queria ser honesta e verdadeira e que não pretendia esconder o que estava a sentir. "Mereço isso. Quero ser o mais eu mesma possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e para o meu bebé, que fez o melhor."
"Decidi ter este filho sozinha. Porque é tudo o que sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas sei que sou forte e que vou ficar bem", escreveu ainda, dizendo que, neste momento, se sente conectada com toda as mulheres do mundo que já passaram pelo mesmo.
"É a sensação mais solitária do mundo. Vejo-vos hoje à noite em Los Angeles. Posso contar menos piadas, mas o meu coração estará lá", rematou.
Em outubro, Jessie J separou-se do bailarino Max Pham, com quem manteve um relacionamento durante cerca de sete meses. Antes desta relação, a cantora namorou dois anos com o ator Channing Tatum, ligação que terminou em outubro de 2020.