Andreia Rodrigues esteve à conversa com Júlia Pinheiro esta tarde de terça-feira, 1 de junho, no programa das tardes da SIC. A apresentadora de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor" revelou que antes da sua segunda filha nascer teve um novo aborto e conta como ultrapassou esse momento.

Andreia Rodrigues revela ter estado 21 horas em trabalho de parto
Andreia Rodrigues revela ter estado 21 horas em trabalho de parto
Ver artigo

Questionada pelo rosto das tardes da estação de Paço de Arcos sobre a terceira perda gestacional, Andreia confessa que foi "diferente". "Soube que estava grávida por acaso. Havia coisas que já não estavam bem e achava que aquilo era um bocadinho estranho, aquilo também não era o normal", começa por dizer.

A comunicadora explica que demorou cerca de nove meses a engravidar e que, quando fez um teste que deu positivo, sabia que algo não estava bem. Apesar de ter sentido grande felicidade quando soube que estava grávida novamente, Andreia pressentia que algo poderia acontecer.

Foi então que acabou por ter outra perda gestacional, o que aceitou e ultrapassou. "É a Natureza a ser o que é. Se isto for o melhor, é o que tem de ser e vou aceitar isso. Tenho uma bênção enorme na minha vida, que é a Alice. Se a vida só quiser que eu tenha a Alice, eu só terei a Alice", conta o rosto da SIC.

A dor de passar por um terceiro aborto ficou ultrapassada, mas Andreia revela que passou por um momento difícil. "Na altura, fiquei triste, chorei, arrumei. Mesmo que uma pessoa ache que a coisa não vai correr bem, há uma esperança, mesmo que residual, que nos faz sonhar e visualizar um futuro", remata.

Depois desta terceira perda gestacional, nasceu Inês, no passado dia 15 de março. Andreia é também mãe de Alice, de 3 anos, fruto do casamento com o apresentador e diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira.

Veja aqui o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.