Meghan Trainor, de 31 anos, admitiu ter ficado “obcecada” com a sua saúde depois de ter sido diagnosticada com diabetes gestacional durante a gravidez, motivo que a levou a iniciar a sua jornada de perda de peso, segundo a revista “People”.
Esta quinta-feira, 20 de novembro, durante uma participação na KIIS FM, estação de rádio comercial de Los Angeles, a cantora falou sobre a sua saúde. “Toda a gente anda a perguntar: ‘Porque é que agora és tão magra?’ e ‘Tu não eras a rapariga do ‘All About That Bass?’ e eu fiquei ‘Eu tinha 19 anos quando lancei essa música’”, revelou Meghan Trainor.
A artista refletiu também sobre alguns dos comentários que recebeu sobre a sua perda de peso. “Estou numa jornada de fitness desde que fiquei saudável. E começou quando estava grávida e tive diabetes gestacional. E pensei: ‘Ok, tenho de aprender sobre saúde e exercício’”, partilhou a cantora de “Dear Future Husband”.
Meghan Trainor explicou ainda que os filhos e o desejo de continuar a fazer digressões durante o máximo de tempo possível foram as grandes inspirações por detrás do seu interesse por saúde e fitness. “Se quero fazer digressões para sempre, tenho de estar na minha melhor forma. Se quero pegar nos meus filhos no berço sem me magoar nas costas”, afirmou a artista.
A cantora de “Still Don´t Care” acrescentou que agora está a fazer “treino de força três vezes por semana no ginásio” e “focada na saúde”. No entanto, revelou que continuou a receber “muito ódio por estar mais magra”, o que a deixou “confusa e abalada”.
Em março deste ano, a artista quebrou o silêncio e enfrentou as críticas acerca da sua perda de peso e revelou, numa publicação no Instagram, que decidiu tomar Mounjaro, uma injeção para diabetes e perda de peso.
Mais tarde nesse mês, Meghan Trainor partilhou que começou a tomar essa medicação depois do nascimento do seu segundo filho, Barry Bruce, com o marido, o ator Daryl Sabara, acrescentando que trabalhou com uma nutricionista, fez mudanças no seu estilo de vida e que tem um treinador.