Patrícia Palhares, noiva do futebolista português João Palhinha, anunciou no passado sábado, 14 de setembro, que vai voltar a ser mãe. A notícia foi avançada nas redes sociais da própria, que publicou uma fotografia onde já se nota uma pequena barriga, e acabou por ser parabenizada por várias figuras públicas, que não esconderam a sua felicidade. No entanto, foi a partir de aqui que alguns rumores de uma suposta separação do craque começaram a surgir, e, ao que tudo indica, os dois já não estão mesmo juntos.
Quem divulgou a notícia foi o jornal “Correio da Manhã”, que confirma a separação do casal, mas nem Patrícia nem João Palhinha quiseram comentar.
Alguns indícios de que a relação tinha mesmo chegado ao fim têm que ver com a fotografia da divulgação da gravidez, onde Patrícia Palhares aparece sozinha, nem chegando a identificar João Palhinha na publicação, assim como a remoção de todas as fotografias que tinha com o craque nas redes sociais.
Ainda assim, apesar destes indícios, o futebolista mantém os registos desta relação no seu Instagram, sendo que a última publicação foi feita no início de julho. Patrícia Palhares, de 27 anos, ficou noiva do jogador do Bayern de Munique em setembro de 2020, e os dois já são pais de João Maria, que completa 2 anos já no próximo mês de outubro.