Não é a primeira vez que a pivô da SIC Clara de Sousa pisa o palco da cerimónia dos Globos de Ouro, mas este ano será a sua estreia enquanto apresentadora. A XXV Gala dos Globos de Ouro está marcada para 3 de outubro, no Coliseu dos Recreios, edição que tem especial importância pelo facto de se celebrarem 25 anos de galas, bem como pelo facto de ser um regresso após a pandemia não ter permitido a realização do evento em 2020.

Perante o desafio lançado por Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, Clara de Sousa mostrou-se entusiasmada. "O Daniel Oliveira convidou-me, lançou-me esse desafio, ele sabe que eu gosto de desafios, e eu pedi-lhe apenas um pouco para pensar e rapidamente lhe disse que sim. Porquê? Porque estes 25 anos de Globos vão ser uma data especial, com uma forte componente emocional, histórica, para nós família SIC", disse a jornalista através da página pessoal de Instagram.

A pivô diz-se "tranquila, serena" para desempenhar este novo papel e adianta que vai ser a mesma pessoa que o público já viu quando subiu ao palco do Coliseu dos Recreios para fazer entrega de prémios em galas anteriores. "Não vai ser uma Clara diferente, por isso, já sabem com o que podem contar", garante. "Lá estarei de alma e coração para fazer uma edição de 25 anos, que eu sei que vai ser marcante e nos vai tocar a todos", rematou.

A estação de Paço de Arcos também anunciou a escolha nas redes sociais. "A Clara que todos conhecemos terá a responsabilidade de 'comandar' as operações da gala mais importante do ano", começa por dizer a descrição da publicação. "Parabéns Clara, confiamos que estás mais do que à altura do desafio e a família SIC deseja-te o melhor. Boa sorte!", pode ler-se na longa descrição sobre a gala que vai homenagear aqueles que tanto fazem pelo "País nas mais diversas áreas".

Já Daniel Oliveira foi mais comedido e também mais divertido nas palavras. "A Clara de Sousa vai ser a apresentadora da 25ª Gala dos Globos de Ouro! Dia 3 de outubro na SIC (creio que na foto, à direita e ao fundo, já se equacionava essa hipótese)", escreveu na publicação que acompanha uma antiga fotografia de Clara de Sousa na passadeira vermelha (com Daniel à espreita).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.