Depois de, no início desta semana, começar a circular um vídeo que mostrava Daniel Gregório aos beijos com outra numa discoteca, Liliana Filipa quebrou o silêncio e deixou um comunicado nas redes sociais, durante a tarde desta quinta-feira, 13 de novembro.
"Estes últimos dias têm sido intensos e precisei de algum tempo para conseguir digerir tudo. Quero agradecer, do fundo do coração, todas as mensagens de carinho e empatia que tenho recebido. Fizeram mais diferença do que imaginam", começou por escrever.
"Depois de todas as notícias, compreendo naturalmente a curiosidade, mas este é um assunto profundamente delicado, que estou a tratar com a calma, respeito e a maturidade que tantos anos de história merecem", continuou, dizendo que "Foram dias de muitas emoções e de decisões difíceis. Decisões que, por mais duras que sejam, já foram tomadas, com clareza e consciência".
"Estou verdadeiramente focada em garantir estabilidade naquilo que realmente importa neste momento", adiantou, ainda, nos stories do Instagram. "Aquilo que mais preciso é de alguma paz, compreensão e privacidade para gerir esta nova fase da minha vida. A minha maior preocupação e prioridade neste momento é proteger o bem-estar dos meus filhos", esclareceu.
"Obrigada por estarem aqui. A vossa presença e carinho têm sido um abraço enorme", terminou a influenciadora. A traição terá decorrido no fim de semana e o vídeo foi divulgado no programa "Manhã CM", da CMTV, na segunda-feira. Daniel Gregório disse que a mulher estaria apenas a falar-lhe ao ouvido.
Liliana Filipa e Daniel Gregório conheceram-se em 2014 na quinta edição da "Casa dos Segredos", na TVI, onde a influenciadora entrou com um namorado do lado de fora e acabou a relação para estar com o antigo concorrente. Os dois são pais de Ariel, de 7 anos, e Santi, de 5, e ficaram noivos no Rio de Janeiro, Brasil, em março deste ano.