Lourenço Ortigão revelou este domingo que sofreu um acidente de mota. O ator de 31 anos publicou nas redes sociais uma foto em que surge com a perna esquerda totalmente envolvida em ligaduras e o pé direito também enfaixado.

Lourenço fez questão de assegurar que está "bem" e a recuperar, explicando depois o que aconteceu. "Ontem [sábado, 19 de junho] tive um acidente, de manhã quando me deslocava para um meeting do programa Passaporte Lisboa. Ia de mota, devagar na faixa da direita, e tive o azar de ter um carro do lado esquerdo que não me viu e que se cruzou a minha frente para parar o carro", conta.

"Todos sabemos os perigos de andar de mota, eu ando o mínimo possível e com o máximo cuidado, pratico sempre uma condução defensiva e simplesmente tive azar e nada podia fazer para o evitar.
O que me salvou verdadeiramente foi ter um casaco com todas as proteções, luvas e capacete fortes e completos, o facto de ir devagar, de me 'saber proteger' na queda e também sorte dentro do cenário, acredito eu até proteção divina", explica ainda.

Lourenço Ortigão homenageia Filipe Duarte no dia em que o ator faria 48 anos
Lourenço Ortigão homenageia Filipe Duarte no dia em que o ator faria 48 anos
Ver artigo

Lourenço Ortigão fez ainda questão de alertar os seus seguidores para os perigos da condução sobre duas rodas. "Com isto quero-vos dizer que o cuidado a andar de mota nunca é pouco e não dependemos só de nós. A todos os que andam de mota não descurem NUNCA dos cuidados que devem ter, e aos que andam de carro não se esqueçam de ter máxima atenção à estrada, não aos telefones e atenção aos pontos mortos, onde muitas vezes está uma mota. Graças a deus estou aqui, a escrever-vos, e vou ficar bem! Vou dando novidades e espero que estejam bem por aí!", conclui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.