Luíza Abreu poderá estar grávida de João Moura Caetano. A notícia foi avançada por Adriano Silva Martins, que abriu o programa “V+ Fama”, do canal televisivo V+ TVI, com a revelação em direto de que a cantora e o toureiro vão ser pais em 2026, na manhã desta terça-feira, 23 de dezembro, segundo a TVI.
A novidade surge depois de Luíza Abreu ter anunciado o noivado com João Moura Caetano na sua página de Instagram, em agosto, através de um vídeo que reunia momentos do casal e onde era possível ver o anel de noivado.
O romance ganhou destaque ainda antes da notícia do casamento, quando a artista saiu da casa do “Big Brother Verão”, em julho, e se reencontrou com o toureiro em direto no estúdio da TVI, momento que ficou marcado pela oficialização do namoro entre ambos.
No entanto, aguarda-se a confirmação oficial do casal relativamente à gravidez. Desde o início que a relação de Luíza Abreu e João Moura Caetano está envolta em polémica, isto porque o toureiro é ex-namorado de Luciana Abreu, irmã mais velha de Luiza. João Moura Caetano já é pai de um menino, António, de 6 anos, fruto da relação que teve com Joana Carvalho Rodrigues.
Mas o clima controverso da relação aumenta agora com a suspeita de que a notícia da gravidez do casal poderá ser falsa. No programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, desta terça-feira, 23 de dezembro, Maya falou sobre o tema em direto e contou que o casal terá assinado um contrato publicitário com uma clínica de estética e cirurgia plástica, segundo o site “Rumores”.
“João Moura Caetano e Luíza Abreu continuam a dar que falar, quer seja pela miragem de um casamento, um Natal anunciado com a família do cavaleiro, uma gravidez não confirmada ou, neste caso, por uma campanha publicitária feita a dois”, disse a apresentadora.
Maya adiantou ainda que se trata de uma clínica luso-espanhola do célebre cirurgião plástico Emílio Valls, com unidades em Lisboa, situada na clínica Dr. Tallon, e no Porto. A apresentadora acabou por questionar o silêncio do toureiro em relação aos rumores. “A notícia não sei se é inventada, sei que uma situação tão séria como esta, o mínimo que João Moura Caetano devia fazer era dizer sim ou não. Ele não respondeu a algumas pessoas que tentaram falar com ele e a outras disse apenas que não falava”, afirmou Maya.
A apresentadora levantou também a hipótese de os rumores poderem estar a ser utilizados estrategicamente para impulsionar a campanha publicitária do casal. “Dá-lhe jeito que seja notícia, obviamente. Pode ser favorável a esta campanha que vão fazer”, atirou a apresentadora. Maya divulgou ainda que o casal terá sido visto na clínica, o que poderá ter aumentado as suspeitas de que Luíza Abreu possa estar grávida.