"Olá, malta. Querem sentir-se velhos? Tenho 40 anos", escreveu o ator Macaulay Culkin esta quarta-feira, 26 de agosto, na sua página oficial de Twitter. "É este o meu presente para o mundo: fazer as pessoas sentirem-se velhas. Já não sou um miúdo", continuou. E como assim, o tempo passou a correr desde "Sozinho em Casa", o filme no qual o ator se popularizou em meados 1990 com apenas dez anos?

O anúncio, feito com humor, tornou-se viral um pouco por toda a rede social fazendo do ator um dos assuntos mais comentados do Twitter. A publicação, que conta já com mais de 362 mil comentários e quase dois mil milhões de gostos, recebeu várias respostas. E todas elas reforçam a mesma sensação de surpresa.

"Porra, Macaulay. Só tenho 23 anos e não me quero sentir velho. No entanto, agora sinto-me", escreveu um utilizador em resposta ao ator. "Mostrei este tweet à minha mulher, e ela riu-se. Cerca de dez segundos depois, no entanto, disse-me: 'Espera, como é que só tenho quatro anos a mais do que o Macaulay Culkin?'. O teu trabalho aqui está feito", lê-se noutra resposta à publicação original.

"Pensei que era suposto seres um miúdo para o resto da tua vida", escreveu outro utilizador numa clara referência à personagem de Culkin em "Sozinho em Casa" e respetiva sequela.

culkin

O ator prepara-se agora para ser o protagonista de um novo filme do franchise "Sozinho em Casa", onde vai regressar à personagem Kevin McCallister por que ficou conhecido e que deverá ser uma estreia exclusiva da Disney+, o serviço de streaming da Disney que chega a Portugal a 15 de setembro.

Além disso, Macaulay Culkin tem também presença confirmada na nova temporada de "American Horror Story" que tem estreia prevista para 2021 e na qual deverá ter uma participação recorrente e de destaque.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.