Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam várias pessoas com diferentes dons no “Dois às 10” desta terça-feira, 2 de abril. Bruno Monteiro, que é médium vidente e que consegue sentir e ouvir pessoas que já morreram, fez uma leitura surpreendente à apresentadora.

Surpresa: Teresa Guilherme vai apresentar programa da manhã e combater a rival (e inimiga) Cristina Ferreira
Surpresa: Teresa Guilherme vai apresentar programa da manhã e combater a rival (e inimiga) Cristina Ferreira
Ver artigo

“Sinto aqui coisas muito interessantes na Cristina, porque tanto está uma senhora muito fofinha, que a partida dela foi uma coisa mais demorada, e eu sinto que é como se fosse a matriarca da família. Ela bate na perna, o que simboliza também que já havia aqui algum tipo de problema de locomoção antes dela partir”, começou por dizer Bruno Monteiro.

O médium referiu que essa senhora lhe estaria a fazer “um código”. “Significa que ou ela teve vários filhos ou era um de vários filhos. O que esta senhora me está aqui a mostrar é que esta senhora tinha garra e da mesma forma que esta senhora tinha garra, a Cristina também tem. Então, de alguma forma, é para continuar com garra”, afirmou, acrescentando que “a Cristina tem uma excelente intuição” e que tem de a seguir “sempre”.

Bruno Monteiro referiu ainda algo que “a senhora” em questão lhe estaria a dizer. “Ela só me está a dizer que, eventualmente, as coisas vão andar para a frente, que o casório vai acontecer e depois a barriga vai voltar a crescer”, disse o médium.

Cristina Ferreira, que namora com João Monteiro há alguns meses e que nunca escondeu que sonha casar-se, ficou boquiaberta com esta revelação. “Ai, não quero saber disto”, atirou enquanto se ria. “Até estou maldisposto”, disse Cláudio Ramos. Pode ver o momento aqui.

No mês de março, no programa das manhãs da TVI, a apresentadora, que já é mãe de Tiago, 15 anos, fruto da relação com António Casinhas, revelou que depois do filho nascer percebeu que não queria ter mais crianças e afirmou que essa decisão se mantém nos dias de hoje.