Um mês depois de Megan Fox ter anunciado estar grávida de Machine Gun Kelly, a relação de cinco anos chega ao fim. O casal ainda passou o Dia de Ação de Graças juntos em Vail, Colorado, nos Estados Unidos, mas a atriz norte-americana acabou por pôr um ponto final na relação por suspeitar que o cantor trocava mensagens com outras mulheres, avançou o “DailyMail”. 

Barry Keoghan traiu Sabrina Carpenter com estrela do TikTok? Entenda este babado
Barry Keoghan traiu Sabrina Carpenter com estrela do TikTok? Entenda este babado
Ver artigo

“A Megan estava farta de tudo. Estava farta do comportamento dele (Machine Gun Kelly) e da forma como ele a tratava. Quando ela engravidou, ele pensou que ela ficaria com ele independentemente de tudo”, revelou uma fonte à mesma publicação. 

“A coisa mais importante do mundo para a Megan é o bebé, e ela não tem nenhum problema em criá-lo sozinha. Ela já o tinha deixado antes, mas desta vez parece definitivo. Os amigos apoiam-na, e nestes últimos cinco anos, deixaram de gostar dele”, acrescentou.  

A relação de Megan Fox e Machine Gun Kelly é caracterizada por ser “um drama que nunca mais acaba”, revelou outra fonte ao “DailyMail”. “Durante semanas ou meses, tudo estava bem e depois eles discutiam e era tudo ou nada. No Dia de Ação de Graças a relação deu uma volta para o pior”, acrescentou a fonte ao contar que a atriz estava convencida de que o namorado a “traia emocionalmente” ao conversar com outras mulheres. 

Segundo o TMZ, o casal terminou a relação durante as celebrações do Dia de Ação de Graças e não se voltaram a ver entretanto. 

Megan Fox é mãe de Noah, de 12 anos, Bodhi, de 10, e Journey, de 8 anos, frutos da relação com o seu ex-marido, Brian Austin Green, de quem se separou em 2020. A atriz de 38 anos está grávida de seis meses do agora ex-namorado Machine Gun Kelly, de 34 anos, depois de ter sofrido um aborto espontâneo.