Depois de se mostrar com uma pulseira hospitalar de cor amarela, Pedro Barroso recorreu às redes sociais no domingo, 12 de maio, para contar que sofreu um susto de saúde durante o fim de semana, na madrugada de sábado, 11. “Obrigado, a todos, pelas mensagens. Os últimos tempos têm sido pautados por algum excesso de trabalho e cansaço entre viagens", começou por escrever nos stories do Instagram.

Fernanda Serrano foi submetida a uma cirurgia. "Umas hérnias com mais de 20 anos"
Fernanda Serrano foi submetida a uma cirurgia. "Umas hérnias com mais de 20 anos"
Ver artigo

O ator de 38 anos explicou os sintomas que sentiu. “Perto das cinco da manhã, após chegar em segurança, comecei a sentir um mal-estar, náuseas, dor no peito, formigueiro na parte lateral esquerda do corpo, incluindo face, vómitos, dores musculares, tensão alta...”, referiu Pedro Barroso que, apesar de evitar “ao máximo entrar em hospitais”, chamou “o INEM a casa”.

“O que me foi recomendado foi fazer todos os exames necessários. Finalmente, a ir para casa. Agora, a palavra que impera é descanso”, continuou. Além disso, o ator revelou nos stories que também tem tido “privação de sono” devido ao excesso de trabalho, nomeadamente com a PB Jewelry, uma marca de joias feitas à mão pelo ator.

Pedro Barroso
créditos: instagram

Pedro Barroso tem um filho, Santiago, 2 anos, fruto da relação com Mariana Marques, que chegou ao fim no final de 2023 depois de mais de três anos juntos.