A relação de Gerard Piqué e Clara Chía tem estado envolta em polémicas desde o início. O casal tem-nas ultrapassado e poderão estar prestes a anunciar de forma oficial o seu noivado, tendo sido apontado o dia do casamento do irmão mais novo de Piqué, Marc Piqué, a 24 de junho, para o fazerem.
O casal pode ter escolhido esta data para o alegado anúncio do noivado devido à boa relação entre a jovem de 24 anos e os futuros sogros. Além disso, Clara tornou-se uma grande amiga da cunhada, María, algo que Shakira nunca terá conseguido.
Piqué e Clara já terão começado com alguns preparativos para o casamento, que será realizado em Barcelona e onde apenas estará presente o círculo mais próximo do casal, revela o portal “Look”, segundo o “La Vanguardia”.
No mês passado, Piqué e Clara foram vistos numa joalharia luxuosa, a Rabat, no Passeo de Gràcia, em Barcelona, a contemplar um anel, o que intensificou os rumores de que o casamento poderá ser o próximo passo do casal.
O ex-futebolista e a jovem de 24 anos oficializaram o namoro nas redes sociais em janeiro deste ano, mas Piqué poderá dar o passo que nunca deu com Shakira em 12 anos de relação e com dois filhos em comum, Sasha e Milan. A cantora tinha “medo” de assumir esse compromisso e preferia que Piqué a visse como sua namorada e não como sua mulher. O ex-futebolista e a cantora terminaram a relação em junho de 2022 e, pouco tempo depois, Shakira lançou a “Music Session #53”, que dava a entender que Piqué a tinha traído.