O príncipe William está na Cidade do Cabo, na África do Sul, para mais uma edição do Eartshot Prize Awards 2024, que premeia todos os anos projetos pelas suas contribuições para o ambiente. Durante esta viagem, a pulseira que o herdeiro do trono britânico tinha no pulso não passou despercebida.
Trata-se de uma pulseira da amizade com a palavra “papa” oferecida pela filha Charlotte, 9 anos, fruto do casamento com Kate Middleton, a propósito da passagem da "The Eras Tour", a digressão de Taylor Swift, por Londres.
“Esta é, penso, uma relíquia do um concerto da Taylor Swift para o qual a minha filha decidiu que queria criar uma pulseira. Ela deu-ma quando me vim embora. Por isso, prometi que a usaria e que tentaria não a perder enquanto estivesse cá”, contou o filho mais velho do rei Carlos III quando lhe perguntaram sobre o acessório, citado pela "People".
A 21 de junho, o dia de aniversário do príncipe William, este levou os dois filhos mais velhos, Charlotte e George, 11 anos, a um concerto de Taylor Swift. Além de pai e filha terem sido vistos a dançar nas bancadas ao som de “Shake It Off”, a família tirou uma fotografia nos bastidores com a cantora e o namorado, Travis Kelce.