No início do mês de novembro, Brad Pitt, 59 anos, e Ines de Ramon, 32, foram vistos pela primeira vez num concerto, em Los Angeles, Estados Unidos. Na altura pouco se sabia sobre o estado civil do ator, mas, agora, o relacionamento de ambos está mais do que confirmado.

Quando é que esta história começou ao certo? É uma pergunta para os deuses. Isto porque, quando o casal foi visto publicamente pela primeira vez, já estariam a namorar "há alguns meses", revelou uma fonte, citada pela "People". No entanto, presume-se que tudo tenha acontecido depois de Ines de Ramon se ter divorciado de Paul Wesley. O divórcio aconteceu em setembro deste ano, assinalando o fim de um casamento de três anos com o protagonista de "The Vampire Diaries".

Históricos amorosos à parte, quem é Ines de Ramon? De onde vem? O que faz da vida? Porque é que acabou o relacionamento com Paul Wesley? Como é que conheceu Brad Pitt? Todas perguntas válidas, às quais a MAGG vai responder.

Da gestão de empresas à nutrição

Ainda que Ines de Ramon tenha nascido e sido criada nos Estados Unidos da América, não foi por lá que decidiu concluir o seu percurso académico. A namorada de Brad Pitt rumou até à Suíça em 2010 e tirou uma licenciatura em administração de empresas, na Universidade de Genebra, que concluiu em 2013.

Isso explica aquilo em que trabalha hoje em dia, enquanto vice-presidente da Anita Ko, uma marca de jóias luxuosa que tem celebridades como Hailey Bieber, Kourtney Kardashian e Mandy Moore no repertório de fãs. A norte-americana começou a desempenhar essas funções em janeiro de 2020, mas a sua experiência no ramo da joalharia já remonta há bastante tempo.

Relacionamentos. As breakups podem ser contagiantes?
Relacionamentos. As breakups podem ser contagiantes?
Ver artigo

É que Ines de Ramon já tinha trabalhado, segundo o seu perfil de LinkedIn, durante quatro anos, no departamento de vendas da Grisogono, uma joalheira suíça de luxo. A par dessa experiência, também tinha exercido funções no departamento de jóias da Christie's, uma das casas de leilão de arte mais antigas e emblemáticas do mundo. E foram todas estas experiências que culminaram no cargo que desempenha atualmente.

No entanto, é uma mulher multifacetada, já que os seus gostos não se ficam por aqui. Ao mesmo tempo, tem um certificado na área da Nutrição, que lhe garantiu a possibilidade de ser coach. Esta é outra das paixões que tem partilhado nas suas redes sociais.

O relacionamento com Paul Wesley

Em 2018, Ines de Ramon virou os holofotes para si, quando começou a ser vista ao lado de Paul Wesley, em junho desse mesmo ano. O agora ex-casal oficializou a relação no mês seguinte, com uma publicação no Instagram em que a jovem aparecia ao lado de Nina Dobrev, uma das melhores amigas do ator e protagonista de "The Vampire Diaries", série em que ambos participaram.

Depois, em 2019, muita tinta correu sobre o facto de o relacionamento de Paul Wesley e Ines de Ramon estar a evoluir a passos largos. Isto porque, em fevereiro desse mesmo ano, ambos foram vistos a usar alianças iguais, alimentando os rumores de que estariam casados. E atenção, spoiler: estavam mesmo.

Acabaram por divorciar-se, mas, até então, todo o casamento parecia um conto de fadas. Paul Wesley e Ines de Ramon eram vistos juntos em todo o lado: desde estâncias de esqui e snowboard, a encontros duplos com casais amigos e, claro, as típicas fotos com o cão, que deixavam os seguidores a babar.

No entanto, mais de três anos de casamento depois, a relação estava fadada a chegar a um fim. O casal separou-se em setembro deste ano, de forma bastante privada, e pouco se sabe sobre os contornos que os levaram a tomar esta decisão.

Mas a vida continua (e os relacionamentos também)

Sim, leu bem. A vida continua e Ines de Ramon teve, naturalmente, de seguir em frente. E não só lhe calhou na rifa outro ator, como um homem que, desde que se estreou no cinema, tem reunido um vasto leque de fãs por todo o mundo, sendo uma das personalidades mais requisitadas.

Assim, em novembro deste ano, apenas três meses depois do seu divórcio, Ines de Ramon foi vista com o ex-marido de Angelina Jolie num concerto, em Los Angeles, Estados Unidos. Os fãs começaram logo a desconfiar, sendo que o casal estava acompanhado da modelo Cindy Crawford e o marido, Rande Gerber – isto é, este evento mais parecia um encontro duplo de casais.

As estatísticas mais peculiares de relacionamentos e sexo de 2019, segundo a "Cosmopolitan"
As estatísticas mais peculiares de relacionamentos e sexo de 2019, segundo a "Cosmopolitan"
Ver artigo

Depois desta primeira aparição pública, veio a confirmação. Uma fonte próxima do casal salientou que ambos já namoravam há alguns meses. Assim, não se sabe há quanto tempo estão juntos exatamente (nem se esta relação pode ter sido a causa que levou o casamento de Ines de Ramon à ruína), mas a fonte ainda deixou bem explícito que o ator está "realmente interessado" nesta mulher e que gosta de "passar tempo com ela", esclarece o TMZ.

O casal conheceu-se através de uma amiga em comum. Desde então, tem aparecido em público inúmeras vezes. Por exemplo, esta quinta-feira, 15 de dezembro, Ines de Ramon acompanhou o ator a uma afterparty de "Babilónia", o filme de Brad Pitt que vai estrear a 23 de dezembro. E, este domingo, 18 de dezembro, no dia de aniversário do artista, ambos foram vistos em Hollywood, na Califórnia, avança a "People".

Veja mais fotos de Ines de Ramon.