Antes de sequer sonhar ser apresentadora de televisão, Sónia Araújo foi bailarina. A formação clássica na Escola de Ballet Parnaso e na Academia de Bailado Clássico Pirmin Treku contribuiram não só para a elegância e graciosidade da portuense de 49 anos, mas também para a excelente forma física que mantém até aos dias de hoje.

De férias com a família no Algarve, Sónia Araújo não esquece os seus seguidores e faz questão de mostrar como tem passado os dias de descanso. Na verdade, muito como o comum dos mortais: ora na praia, ora na piscina, ora a fazer um delicioso piquenique na relva do hotel onde está instalada.

À mesma hora, em canais diferentes, Cristina Ferreira e Sónia Araújo vestidas de igual
À mesma hora, em canais diferentes, Cristina Ferreira e Sónia Araújo vestidas de igual
Ver artigo

Os seguidores de Sónia Araújo elogiaram-lhe a beleza e a apresentadora recebeu piropos de duas pessoas muito especiais, Rita Belinha, repórter da "Praça da Alegria" e António Raminhos. "Ai Jesus que o meu coração não aguenta!", escreveu Belinha. "Oh Soninha tem lá calma contigo! Sempre a banhos! Beijinhos à família", disse Raminhos.

Mãe de Carolina, de 16 anos e dos gémeos Tomás e Francisco, de 11, Sónia Araújo é casada há 20 anos com o empresário Vítor Martins. A apresentadora faz parte desde 1996 do programa das manhãs da RTP1 "Praça da Alegria". Até 2002 coapresentou o formato com Manuel Luís Goucha e, desde então, compartilha a "Praça" com Jorge Gabriel.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos das férias de Sónia Araújo

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.