Não é um jantar, nem muito menos um concerto, e certamente não é uma peça de teatro. É melhor: é tudo isso e muito mais. O primeiro evento Cook & Fun está quase a chegar a Portugal e a gastronomia é só uma deliciosa parte do espetáculo.

Na sexta-feira, 11 de novembro, e sábado, 12, o Sky Bar do Oriente vai acolher o evento que tem como conceito os famosos dinners shows que unem a gastronomia à arte até à música e à representação.

Um sucesso em Espanha, nesta experiência vai poder mergulhar em 12 momentos de gastronomia que serão cuidadosamente preparados pelo chef Tito Fernández em conjunto com a chef Angelina Cavaleiro e o chef do Hotel Tivoli Oriente. O que pode esperar? Deliciosos cocktails, cervejas, ingredientes premium, boa música e surpresas.

“A gastronomia vai ser uma das partes do espetáculo. A surpresa vai estar não só na forma como os sabores estão conjugados, mas também como são apresentados. Mas, na base, estão ingredientes de excelência, com uma base atlântica – algo que une Portugal à Galiza”, explicou o chef Tito Fernández, com 30 anos de carreira e dez a organizar eventos, em comunicado.

skybar
créditos: Skybar Oriente

Com vista para o rio, nestas duas noites, das 20 horas à 1 da manhã, o bar animado do Oriente vai estar irreconhecível, decorado a rigor com o tema Andy Warhol.

Esta experiência, caracterizada como um momento de gastronomia sensorial imersiva (ainda com muito mistério), é recomendada a maiores de 18 anos e terá um custo de 85€ por pessoa. Pode reservar previamente aqui. Basta colocar o número de pessoas e as horas que pensa chegar.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.