Os New Kids on the Block (NKOTB ) estão de volta. Não a boysband, mas o coletivo de jovens cozinheiros portugueses, estão de volta para animar a Casa do Capitão, já no próximo domingo, 31 de outubro.

Cocktails, cornetos com tártaro de atum e DJ. O Mini Bar do chef Avillez tem tudo o que precisa
Cocktails, cornetos com tártaro de atum e DJ. O Mini Bar do chef Avillez tem tudo o que precisa
Ver artigo

Bernardo Agrela, chef de cozinha do grupo da Casa do Capitão, Pedro Bandeira Abril e Tiago de Lima Cruz, da Musa da Bica, Pedro Monteiro e Otávio, da Musa da Fábrica, Zé Paulo Rocha, chef d'O Velho Eurico, e Leonor Godinho, que trabalho em vários projetos, são o grupo responsável pelos pratos que vai poder provar no Sunday Service (missa, dominical, em tradução livre) que acontece já este domingo, 31 de outubro, na Casa do Capitão, em Lisboa.

Os NKOTB nasceram há cerca de um ano devido ao gosto dos jovens chefs pela cozinha. Apesar de trabalharem em projetos diferentes, Bernardo Agrela explica à MAGG que o facto de terem ideais parecidos os juntou para estes eventos que têm decorrido em vários espaços. Desta vez, o grupo prepara-se para elaborar uma ementa exclusiva para o evento da Casa do Capitão que irá marcar também o enceramento da temporada de 2021 do espaço cultural e gastronómico.

Os pratos que vai poder provar estão ainda "no segredo dos deuses", diz Bernardo, mas sabe-se já que, para animar o dia, haverá música assegurada pelo Sr .Padre, Folin Carrel, Campos, M3dusa, Da Chick, Johan, Kiing, Kami e Noia.

A entrada tem o custo habitual de 5€ e tanto os pratos como as bebidas estarão sujeitos ao preço estipulado na carta. O evento vai decorrer entre as 12h e as 1h.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.