Já não é a primeira vez que a MyIced se aventura em sabores irreverentes. Depois dos gelados da marca com topping de ouro ou insetos (aproveitamos a deixar para dizer que também já há insetos em forma de snack desidratado e barrinhas no Continente), agora é o gelado de cannabis, o "MyIced Good Vibes", que vai conquistar os mais curiosos já a partir deste sábado, 7 de agosto.

Contudo, a marca esclarece prontamente: não tem "qualquer efeito psicotrópico ou terapêutico", como acontece com os fármacos aprovados para Portugal. Ao contrário disso, tem um efeito bem fresquinho e apesar de não ser terapêutico pode ser uma opção mais nutritiva. Isto porque o gelado é feito com base de iogurte, ao qual é adicionado extrato de canábis, o canabidol (abaixo dos 0,2% THC, a componente "psicotrópica", permitidos por lei) que dá a cor verde ao gelado e é ainda adicionada matcha (chá verde), que dá o verdadeiro sabor a esta novidade.

MyIce
créditos: divulgação

Na MyIced vai ainda encontrar outros sabores fora da caixa, como o gelado de spirulina, que é 100% vegan, de carvão vegetal, igualmente vegan, sem açúcares adicionados, sem glúten e sem lactose e ainda outras variedades que estão aptas para regimes alimentares kosher e halal.

Häagen-Dazs lança nova linha de bebidas e cocktails gelados para o verão
Häagen-Dazs lança nova linha de bebidas e cocktails gelados para o verão
Ver artigo

O novo gelado, que é vendido a peso, custa 2€ por cada 100 gramas. A novidade vai estar à venda a partir do próximo fim de semana em todas as lojas MyIced, desde Braga a Viseu, incluindo nas lojas parceiras do Montijo e Vila Real. Algumas lojas MyIced fazem serviço de entrega ao domicílio através da Uber Eats e Glovo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.