A pensar no regresso ao trabalho e à rotina, o SushiCafé de Oeiras lançou um novo menu que o vai deixar com ainda mais vontade de fazer uma pausa. Chama-se Menu Back to Business, inclui uma entrada, prato principal e bebida, e está disponível aos almoços de segunda-feira a sexta-feira.

Já abriu o novo Epic Sana Marquês, o hotel onde pode comer sushi com a melhor vista da cidade
Já abriu o novo Epic Sana Marquês, o hotel onde pode comer sushi com a melhor vista da cidade
Ver artigo

Se faz parte do grupo de pessoas que não passa uma semana sem a comida japonesa mais desejada, tem aqui uma boa opção para levar os colegas a almoçar, ou simplesmente aproveitar para um momento de descanso à mesa.

Gyosas de frango ou vegetais, edamame (com flor de sal, kimchi e sementes de sésamo), ou caldo de miso são as opções de entradas disponíveis neste menu. Nos pratos principais, poderá encontrar várias opções, que mudam consoante o dia da semana. Para uma refeição mais fresca, há peças de sushi de peixe variado à segunda-feira, ou sushi e sashimi com salmão à quarta-feira.

Se preferir optar pelas refeições quentes, à terça-feira é dia de salmão grelhado com puré de beterraba e à quinta-feira há porco panado com caril japonês. À sexta-feira, a semana termina com um sashimi de salmão sobre arroz de sushi temperado. As refeições podem ser acompanhadas com água, refrigerante, imperial, chá verde, ou vinho a copo (fiuza). O menu tem um custo de 11,90€ por pessoa.

Morada: Av. António Bernardo Cabral de Macedo, 2770-219 Oeiras
Telefone: 912 322 696
Horário: De segunda-feira a domingo das 12h às 22h

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.