Georgina Rodríguez não é a única mega-estrela-influenciadora-digital a ter um documentário em nome próprio numa plataforma de streaming. Chiara Ferragni anunciou esta segunda-feira, através da conta de Instagram, que vai lançar um novo projeto na Amazon Prime Video juntamente com o marido, Fedez — "The Ferragnez - The Series".

A série documental vai acompanhar a vida da influenciadora digital e do músico, mais concretamente a segunda gravidez de Chiara e a participação de Fedez, pela primeira vez, no Festival de Sanremo (que, de resto, perdeu para os Måneskin, que viriam a ganhar a Eurovisão 2021).

Da moda para a sua chávena de café. Nespresso anuncia nova coleção com Chiara Ferragni
Da moda para a sua chávena de café. Nespresso anuncia nova coleção com Chiara Ferragni
Ver artigo

As gravações decorreram entre o final de 2020 e o início de 2021. O programa vai contar com oito episódios na plataforma de streaming, Amazon Prime Video. "Conseguimos. Eu e a minha família estamos realmente orgulhosos de anunciar a nossa nova série de televisão: 'The Ferragnez'", escreveu a influenciadora na rede social.

O casal, também conhecido como Ferragnez, conta com milhões de seguidores no Instagram, onde partilham os momentos mais marcantes das suas vidas. Através desta série, os seguidores terão acesso exclusivo aos bastidores do seu quotidiano. A série vai contar com a participação do filho mais velho, Leone de 3 anos, dos seus pais, das irmãs de Chiara, Valentina e Francesca, da avó de Fedez, Luciana, e de outras pessoas próximas do casal.

"The Ferragnez - The Series" estreia em dezembro de 2021 na Amazon Prime Video.

A história de Chiara Ferragni e Fedez

A carreira de Chiara começou em 2009, quando lançou o seu blogue "The Blonde Salad". Ganhou  presença no espaço digital e atualmente conta com mais de 24 milhões seguidores no Instagram. A influenciadora conquistou o primeiro lugar na lista "Influenciadores Mais Poderosos da Moda" pela revista Forbes.

Fedez é um dos artistas mais influentes italianos. Com 64 discos de platina, 6 álbuns e 12 milhões de seguidores no Instagram, em junho de 2018 foi o artista italiano mais jovem a apresentar-se no Estádio San Siro. Participou na popular série Amazon Original "Celebrity Hunted - Caccia all'Uomo" e foi anfitrião do enorme sucesso "LOL – Chi ride è fuori".

Casamento de Chiara. Os três vestidos, o parque de diversões e mais curiosidades sobre a boda
Casamento de Chiara. Os três vestidos, o parque de diversões e mais curiosidades sobre a boda
Ver artigo

Em maio de 2017, o rapper italiano surpreendeu Chiara ao pedi-la em casamento durante um concerto. A cerimónia aconteceu em setembro de 2018 e, atualmente têm dois filhos — Leone (nasceu em março de 2018) e Vittoria Lucia (nasceu em abril de 2021).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.