Barbie, a icónica boneca da Mattel, sempre foi conhecida pela sua elegância, estilo e, claro, pela sua incrível Casa de Sonho. Graças à Inteligência Artificial, os fãs podem ter um vislumbre de como seria a mansão desta personagem icónica em várias partes do mundo, distanciando-se da versão norte-americana a que fomos habituados (e na qual a Airbnb vai deixar alguns hóspedes passarem umas noites glamorosas).
Se no norte da América a Casa de Sonho da Barbie é o casamento perfeito de modernidade e toques vintage, na Europa a mansão ganha forma com torres elegantes e pormenores decorativos detalhados. E apesar de a versão portuguesa desta casa de bonecas não ser propriamente aquilo que associaríamos às características do nosso País, nem por isso é menos majestosa.
No continente asiático, a mansão ganha influências tradicionais japonesas, e na América do Sul sente-se uma pitada das características latinas. Mas a casa da Barbie conta com muitas mais versões espalhadas pelo mundo, que a MAGG reuniu para si.
Do sonho de inverno da Islândia ao paraíso tropical do Brasil, passando por vários países da Europa, como os Países Baixos ou a Finlândia, vá entrando no espírito para ver o filme "Barbie", que estreia a 20 de junho nos cinemas, e espreite como seria a Casa de Sonho da boneca, caso tivesse sido concebida com base nas características de outros países.