A banda D'ZRT vai dar mais um concerto para além daqueles que estão confirmados. Depois de diversas datas esgotadas, a banda vai divulgar novos concertos na próxima sexta-feira, 14 de outubro, pelas 16 horas. A Tour Encore 2023 terá, então, uma data extra para um novo concerto.

Até ao momento, ainda há bilhetes disponíveis para os dias 2, em Lisboa, e 21 de maio, no Porto. Edmundo Vieira, Paulo Vintém e Vítor Fonseca (Cifrão)  vão reunir-se de novo depois de a banda ter acabado há cerca de 12 anos. Pouco depois do fim da banda, o quarto membro do grupo, Angélico Vieira, morreu num acidente de viação a 28 de junho de 2011.

Esta vai ser a primeira vez que a banda volta a atuar depois da morte de Angélico. A banda popularizou-se graças à série juvenil da TVI "Morangos com Açúcar". Criada em 2004, a banda D'ZRT tornou-se um fenómeno com o passar do tempo entre os jovens. Três anos depois, a banda anunciou o fim, com o álbum "A Despedida". Porém, em 2009, lançaram mais um álbum, chamado "Project", mas em 2010, após um concerto no Rock in Rio, os D’zrt disseram adeus.

"Foi uma coisa muito ponderada durante muitos anos. Neste último ano, decidimos que estava na hora de recordarmos tudo o que fizemos durante muitos e bons anos", afirmou Cifrão na primeira entrevista que deram no "Jornal das 8" na TVI.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.