Há uma novidade para todas as crianças lá de casa que não conseguem parar de cantar "Sou Uma Taça" ou "O Sol e a Lua" (e para todos os pais que já não suportam ouvir estas canções): o musical "Panda e os Caricas" está de volta.
Com muita música e dança para proporcionar uma das melhores noites a todos os miúdos, a nova edição deste evento vai levar o grupo até cinco diferentes cidades para todos terem a oportunidade de ver ao vivo e a cores o Panda e os Caricas, e o tema promete (tentar) ajudar no futuro.
O musical "Quando Eu Crescer" pretende ajudar os mais pequenos a descobrir o que querem ser quando forem grandes, como diz a velha expressão popular, através de uma espécie de peddy paper que vai dando pistas que vão fazer com que as crianças descubram atividades divertidas. No entanto, fica a derradeira pergunta: será que o Panda e os Caricas estão mesmo prontos para serem bombeiros, atores, músicos ou polícias? O grupo vai descobrir ao mesmo tempo que os mais pequenos se divertem.
Esta ano, os espectáculos vão durante o mês de dezembro, passando no dia 1 pelo Pavilhão Multiusos de Viseu, no dia 14 pelo Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia em Coimbra, no dia 15 pelo Multiusos de Guimarães, nos dias 21 e 22 pelo Sagres Campo Pequeno em Lisboa e depois das festividades do Natal, a 28 de dezembro, pelo Super Bock Arena no Porto.
Durante estes dias vão existir duas sessões em cada espaço, que decorrem às 11 horas e às 15 horas (com exceção dos espetáculos em Guimarães, que decorrem às 15 horas e às 18 horas), pelo que as crianças vão poder ouvir as várias canções originais do Panda e os Caricas que já são clássicos, como “Segue o Panda” e ainda “Panda Style”.
Os bilhetes para o musical ficaram disponíveis esta quarta-feira, 2 de outubro, nos locais habituais e online, e cada um tem um custo entre os 22 e os 40 euros.