"Hallo baby, tudo bem? Eu sei, estamos no lodo"; "Subias ao Marquês de Pombal e derramavas um açaí, aquelas coisas que tu pões nas bowls", "Miga, estamos a levar hate, temos de repensar as coisas". Em abril de 2020, Salvador Martinha apresentava, nos stories do Instagram, aquela que viria a ser uma das suas personagens mais surreais (e que já se tornou um fenómeno de culto): o líder da agência de famosos PLIM.
O protagonista de vários vídeos, que simula chamadas telefónicas com a sua agenciada favorita, Van, relatando situações caricatas do mundo dos influenciadores digitais (desde posts em tempo de guerra a como criar engajamento com partos), está prestes a chegar aos palcos.
"Plim - Passa lá na agência" estreia a 30 de março no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, seguindo depois para o Porto, a 10 de abril, no Teatro Sá da Bandeira. Ao todo serão seis datas de um espectáculo que promete "criar 'engagement' com o público, durante 80 minutos, com várias datas de espectáculos e influencers convidadas", lê-se em comunicado.
Na primeira temporada deste espetáculo, Plim (Salvador Martinha) e o seu 'chega-me isto' Ron Ron (interpretado pelo ator João Maria) "lutam diariamente para conseguir as melhores campanhas para as suas 48 agenciadas mais chegadas". Cada espetáculo vai contar com uma convidada surpresa, uma influenciadora digital, que irá disputar o lugar de Van, a principal agenciada da PLIM.
Os bilhetes para os espetáculos já estão à venda, custam entre 18€ e 25€ e podem ser comprados aqui.