A Amazon Prime Video divulgou o trailer de "My Policeman", o filme protagonizado por Harry Styles que se passa na Grã-Bretanha dos anos 50. Nesta produção, o ex-One Direction, já casado com uma mulher, vai apaixonar-se por um homem e iniciar um amor proibido.

Harry Styles regressa a Portugal já em 2023. Saiba quando ficam à venda os bilhetes
Harry Styles regressa a Portugal já em 2023. Saiba quando ficam à venda os bilhetes
Ver artigo

Além de Harry Styles, que continua a apostar na representação depois de filmes como "Dunkirk" e "Don't Worry Darling", também Emma Corrin (que interpreta a princesa Diana em "The Crown") e David Dawson (que ficou conhecido pelo seu papel em "The Last Kingdom") assumem papéis principais.

Harry Styles é um polícia chamado Tom, Emma Corrin uma professora chamada Marion e David Dawson um curador de museus com o nome de Patrick. A história é contada em flashback, arrancando nos anos 90, com as personagens mais velhas e interpretadas por atores diferentes: Gina McKee, Linus Roache e Rupert Everett.

Foi amor à primeira vista para Marion, mas Tom tem outros planos. Quando conhece o curador Patrick começa a questionar aquilo que achava sentir, vendo-se obrigado a tomar uma decisão complicada. Está apaixonado por Patrick, mas acha que seria mais seguro casar-se com Marion (já que, à data, a homossexualidade era ilegal). Durante uns tempos, ambos os amantes partilham Tom, mas, eventualmente, um deles cede e as suas vidas mudam para sempre.

Este romance LGBTQ+ passa-se em Brighton, na Inglaterra. Baseada no livro homónimo de Betan Roberts de 2012, esta história sobre amor proibido, mudanças sociais, liberdade e perdão envolve muita nostalgia e arrependimento. Realizado por Michael Grandage, "My Policeman" estreia mundialmente em exclusivo na Amazon Prime Video a 4 de novembro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.