Freida McFadden sabe o que tem de fazer para continuar a ser uma das autoras mais conhecidas e cobiçadas das redes sociais: continuar a lançar livros que prometem ser cativantes ao ponto de se lerem em pouco mais (ou menos) de 24 horas. A escritora norte-americana, que ganhou imenso sucesso no TikTok nos últimos anos, está prestes a lançar “Ala D”, que ainda não chegou às mãos dos leitores e já está a causar um autêntico furor na internet. 

Da biografia Kramer ao novo fenómeno do TikTok. Saiba que livros vai poder comprar em janeiro
Da biografia Kramer ao novo fenómeno do TikTok. Saiba que livros vai poder comprar em janeiro
Ver artigo

Depois de todos os sucessos que Freida McFadden já lançou - cujo primeiro a ter grande destaque, “A Criada”, vai ser adaptado para cinema com um elenco de luxo, estando nomes como Sydney Sweeney, Amanda Seyfried e Michele Morrone já confirmados -, a escritora volta a ter destaque com “Ala D”, que vai contar a história provocante e arrebatadora da estudante de medicina Amy Brenner. 

Aqui, a personagem prepara-se para passar uma noite fechada na ala psiquiátrica, a conhecida Ala D, algo obrigatório que tem vindo a adiar fazer por razões que ninguém poderá descobrir. Quando Amy faz a ronda da noite para poder ir descansar, um barulho sinistro e estranho ouve-se a sair de dentro do Quarto de Isolamento Um, e a estudante fica aterrorizada quando ouve alguém a tentar arrombar a porta. Tão aterrorizada que promete a si mesma que, aconteça o que acontecer durante toda a noite que irá lá passar, não se irá aproximar daquele quarto. 

No entanto, à medida que as horas passam, Amy fica com mais certezas de que algo está a acontecer dentro do quarto da Ala D, e quando os funcionários e os pacientes começam a  desaparecer durante a noite sem deixar rasto, a estudante percebe que todos aqueles que se encontram na ala psiquiátrica se encontram em perigo. “O pior pesadelo de Amy era passar a noite na Ala D. Agora, pode nunca mais conseguir sair de lá”, lê-se na sinopse do novo livro. 

“Ala D” ainda não está disponível para venda nas livrarias físicas, mas já é possível fazer reserva nos sites online. O livro será lançado já na próxima quinta-feira, 16 de janeiro, e se for como (literalmente) todos os outros livros de Freida McFadden, estará certamente no top dos livros mais lidos da semana e a fazer furor no BookTok.