Num ano marcado pelos preços exorbitantes dos espectáculos musicais, quem é que diz 'não' a um concerto à borla, ainda para mais de 25 artistas portugueses? É o que vai acontecer no dia 28 de fevereiro, a partir das 18 horas, nos Armazéns do Chiado, em Lisboa.

O espetáculo serve para assinalar o 25º aniversário da chegada da FNAC a Portugal e, pela varanda do icónico edifício da zona histórica da capital, vão passar 25 artistas portugueses, entre os quais está Rui Reininho, que comemora 68 anos nesse dia.

concerto 25 anos fnac

"Com o objetivo de mostrar que é possível democratizar a cultura e torná-la um ponto de encontro acessível a todos, a FNAC reúne, no dia do seu aniversário, um conjunto de artistas que marcou os últimos anos da cultura em Portugal. Assim, e abraçando a ideia de que qualquer pessoa pode ser um agente cultural, a FNAC convida os artistas e o público a
reunirem-se num momento de partilha em nome de um bem que se quer comum; a cultura", anuncia a cadeia de produtos culturais e electrónicos em comunicado.

"Ao longo de duas horas de concerto, os artistas convidados vão interpretar as músicas mais emblemáticas e marcantes dos últimos 25 anos do País e da cultura portuguesa". Mas a festa não fica só por Lisboa. De norte a sul, haverá concertos em várias lojas FNAC e quem quiser assistir ao à distância ao espectáculo nos Armazéns do Chiado pode fazê-lo através de live streamings no Youtube FNAC Portugal, na página de Facebook FNAC Portugal e ainda no site da marca. 

A primeira loja FNAC em Portugal abriu em 1998 no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.