A cantora Taylor Swift prepara-se para atuar pela primeira vez em Portugal, nos dias 24 e 25 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa. Os fãs já estão em contagem decrescente e a prepararem-se para receber a artista. A Praça Central do Centro Comercial Colombo será o 'Swiftie Spot'.

Taylor Swift está prestes a estrear-se em Portugal. Saiba que músicas vai cantar (e o que esperar dos concertos)
Taylor Swift está prestes a estrear-se em Portugal. Saiba que músicas vai cantar (e o que esperar dos concertos)
Ver artigo

A Praça Central do Centro Comercial Colombo, no piso 0, será o local de encontro dos swifties, onde podem ser feitas as conhecidas pulseiras da amizade. Neste mesmo espaço, estará uma video booth com objetos inspirados no estilo da artista "com uma música de fundo bem conhecida pelos fãs", refere o Centro Comercial Colombo, em comunicado.

"A Praça Central do Centro será o local principal e vai contar com um videobooth totalmente inspirado no estilo da cantora, um espaço para os looks mais trendy para o concerto e ainda uma área para os fãs criarem as famosas pulseiras da amizade", sublinha o Centro Comercial, em comunicado.

Os admiradores de Taylor Swift podem registar este momento e partilhá-lo nas redes sociais. Esta iniciativa, além de servir de preparação para o concerto, é um momento de união e encontro com o fãs. "Os swifties terão assim a oportunidade de se prepararem para o espetáculo, enquanto partilham momentos únicos entre si".

Com inspiração na cantora, desde as suas roupas brilhantes às pulseiras da amizade, este 'Swiftie Spot' será o ponto de encontro dos fãs, a pouca distância do Estádio da Luz. "Estas ativações, que promovem a criação de memórias para um dos momentos mais aguardados pelos 'swifties', vão decorrer nos dias 22 e 23 de maio, das 15h às 19h, e nos dias do concerto, 24 e 25 de maio, das 12h às 16h", menciona o Centro.

Além destas atividades, as marcas irão juntar-se à festa. A PrimaDonna (piso 2) terá sugestões de calçado inspiradas nos álbuns da cantora e a Sephora (piso 1) terá uma área de maquilhagem dedicada aos fãs.