Depois do NOS Alive, também o Super Bock Super Rock sofreu um novo adiamento, passando agora para 2022. A informação foi confirmada esta segunda-feira, 31 de maio, pela Música no Coração, a promotora do festival.

"Tudo fizemos para que fosse possível reencontramo-nos no Meco para celebrarmos três dias de música autêntica, mas, infelizmente, ainda não poderá ser este ano", começa por explicar a organização num comunicado oficial enviado às redações.

Ainda não foi desta. NOS Alive adiado para julho de 2022
Ainda não foi desta. NOS Alive adiado para julho de 2022
Ver artigo

"Ao longo dos últimos meses, em conjunto com o governo, as autoridades de saúde e os representantes do setor, [trabalhámos] em medidas que pudessem permitir o regresso dos festivais em segurança". No entanto, e uma vez que as restrições à livre circulação permanecem em vigor em vários pontos do mundo, foram vários os artistas que se viram obrigados a adiar as suas digressões.

O resultado de tudo isto, diz a organização, "inviabiliza manter o Super Bock Super Rock" cujo cartaz deste ano incluía nomes como A$AP Rocky, Foals, Brockhampton, Slow J e Local Natives. O festival que, este ano, deveria realizar-se de 15 a 17 de julho, está agora marcado para o período entre 14 e 16 de julho de 2022.

Os bilhetes comprados para a edição de 2021 manter-se-ão válidos para a do próximo ano. No caso de desejo de reembolso, este deve ser pedido nos 14 dias úteis seguintes à data prevista da realização do espetáculo deste ano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.