O que é que acontece quando duas etiquetas icónicas se juntam? Nasce algo igualmente icónico. Estamos a falar das novidades de um nome sonante do universo dos hotéis lifestyle, Mama Shelter, que se uniu à conhecida marca de decoração francesa, La Redoute, para criar uma coleção de mobiliário de edição limitada.
Assumindo-se como uma "mistura de uma verdadeira tribo de objetos de todos os tamanhos para a casa", Benjamin El Doghaïli, diretor artístico da marca Mama Shelter, diz em comunicado que é o casamento perfeito entre "puro design e artesanato". A par disto, todas as peças funcionam em conjunto, embora também possam existir de forma individual.
Por isso, o que se pode esperar são poltronas com padrões arrojados, almofadas coloridas, mesas de jantar espaçosas, candeeiros originais. A nova linha tem tudo para deixar qualquer espaço mais eclético e luxuoso, não tivesse sido cada peça pensada para refletir a atmosfera acolhedora e eclética que caracteriza os hotéis com assinatura Mama Shelter.
A peça que mais se destaca é um banco com um design inusitado, inspirado em joias, e uma poltrona de formato que, numa primeira instância, parece infantil, mas é de grandes dimensões. As cadeiras e mesas refletem o lado mais lúdico dos hotéis pertencentes a esta marca, enquanto o espelho em ráfia e os candeeiros evocam elementos de rituais antigos.
A coleção Mama Shelter x La Redoute Interieurs já está disponível online e em lojas seleccionadas. Contudo, só ficará estará disponível para compra a partir de 9 de outubro.