A marca de referência no setor de lingerie lança hoje uma campanha que tem como principal objetivo ouvir a opinião da mulher portuguesa de modo a entender, em profundidade, a sua relação com a lingerie. Como? Através do preenchimento de um questionário.
Quem responder às dez perguntas poderá usufruir de um soutien. A peça surge como agradecimento por parte da marca, que quer também fortalecer a relação com as consumidoras e passar a compreender melhor as suas opiniões e preferências.
No questionário, a Triumph aborda temas como as principais motivações para comprar um novo soutien ou que tipo de fatores influenciam a tomada de decisão, quer seja entre modelos ou até mesmo entre marcas, já que se trata de uma peça essencial no vestuário feminino.
A campanha, intitulada Bra For Free, terá início hoje, 27 de outubro, e decorrerá até 16 de novembro. Desta primeira vez, o questionário foi especialmente concebido para mulheres entre os 30 e os 40 anos, mas o grupo etário poderá ser alargado no futuro.
Preenchido o questionário, poderá ganhar um vale para trocar pelo soutien preferido, totalmente gratuito, em lojas selecionadas da Triumph, de norte a sul do País. A oferta é limitada ao stock existente e exclui outlets e lojas multimarca.