Os sonhos movem o mundo. E Carlos Gago acredita que todos podemos chegar onde sonhamos ir se trabalharmos para isso, se continuarmos a crescer e a puxar pelas nossas capacidade. “Os juniores, os séniores e os stylists podem vir a ser top stylists, diretor de stylists, podem ser o que eles quiserem”, partilha com a MAGG. Não há barreiras para se ser um profissional a 100%. Mas para chegarmos ao sucesso todos precisamos de querer uma coisa: saber sempre mais. Este foi o mote que guiou toda a sua carreira.
Aos 17 anos começou a cortar cabelos e nunca mais parou. Carlos Gago apaixonou-se pelas tesouras e este tornou-se o grande amor da sua vida. É por isso que no seu salão – Ilídio Design – se dedica maioritariamente ao corte. Porque um bom corte pode fazer a diferença na vida de uma pessoa.
Neste quarto episódio da nossa rubrica O Meu Salão, as cadeiras de Carlos Gago contam-nos que o seu objetivo é ver quem se senta nelas a sair feliz. “O meu balanço é 99% de alegrias e 1% de dissabores, é muito bom”.