Os saldos já chegaram a quase todas as marcas e esta é a altura perfeita para comprar aquilo de que realmente precisa — enquanto ainda há, claro. A tendência na época de saldos é adquirir tudo e mais alguma coisa só porque o preço está mais baixo, mesmo que nunca se vá usar.

Essa é uma tendência a não seguir. O ideal é aproveitar os descontos para comprar uma peça qualquer que já se andava a "namorar" há algum tempo, mas que tinha um preço proibitivo. Ou então, aquelas peças que se usam sempre e que dá jeito ter no armário, mesmo que em dose dupla.

Menta, bege ou saias plissadas. Conheça as tendências de moda que vão marcar 2019
Menta, bege ou saias plissadas. Conheça as tendências de moda que vão marcar 2019
Ver artigo

E essas peças, mais baratas ou mais caras, são sempre bons investimentos, porque sabemos que não vão ficar fechadas no armário ainda com a etiqueta.

T-shirts lisas pretas, brancas ou cinzentas, camisas, camisolas, tops e vestidos, todos sem padrão. Jeans, gabardinas, casacos de ganga, calções de ganga, botins pretos, ténis em tons neutros ou malas grandes. Estas são apenas algumas das peças-chave do guarda-roupa feminino, que ficam bem em qualquer altura — e em qualquer mulher.

E apesar de se encontrar em todas as coleções, o início dos saldos são a melhor altura para comprá-los. Reunimos 25 peças básicas da H&M, que está com descontos até 50%.