A Women's Secret é pensada, como o nome indica, para as mulheres, mas acaba de expandir a sua influência a um público mais jovem. É que desta marca, que se popularizou pela sua oferta de lingerie, nasceu outra, a Hi&Bye, com um repertório de vestuário que todas as adolescentes vão querer ter no corpo.
Dedicada às jovens mulheres entre os 14 e 20 anos, a primeira coleção desta nova marca tem propostas de roupa interior, cujos conjuntos têm a renda e o algodão como matérias-primas. Os sutiãs acompanham os modelos já conhecidos, como os triangulares, com aro e com ou sem push up. Já as cuecas vão da tanga à brasileira, passando pelo boxer – sempre com o algodão ou a renda como matérias-primas.
Mas nem só de lingerie jovial se faz a festa na Hi&Bye, uma vez que a marca conta com propostas com que as adolescentes podem desfilar na rua. É o caso dos tank tops canelados, sem costura e com costas abertas ou das sweatshirts, desenhadas para se adaptarem ao conforto que as atividades do quotidiano exigem. E como verão está a escassos meses de distância, também será lançada uma linha de swimwear, avança a marca em comunicado.
Todas estas opções têm uma coisa em comum: as cores garridas, que vão ao encontro da personalidade divertida e ousada da geração Z, a quem a Hi&Bye quer chegar. Destas destacam-se os tons pastéis, como o verde e o rosa, mas também há espaço para opções vibrantes, como o amarelo limão e o azul elétrico, nunca descurando os clássicos preto, branco e cinza.
As peças da Hi&Bye estão disponíveis no site oficial da Women's Secret e em 70 lojas físicas dessa mesma marca, espalhadas por Portugal e Espanha.