Uma fusão de elegância e inovação. É assim que descrevemos o novo conceito de loja da Pandora, que reabriu as portas da sua flagship store no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. O resultado desta reabertura? Uma experiência de compra totalmente revitalizada por parte da marca dinamarquesa, que promete o casamento entre o e-commerce e a loja física.
A localização pode ser a mesma, fixando-se na praça central do centro comercial, mas abordagem é pioneira em Portugal, seguindo os passos das lojas de Paris e Genebra. Este novo conceito destaca-se pela sua atmosfera mais clean e luminosa, dividindo o espaço em três áreas distintas, cada uma projetada para elevar a experiência do cliente.
Na entrada, os lançamentos mais recentes da marca são apresentados em constante rotação, cativando a atenção desde que coloca o pé dentro da loja. Mas o coração do espaço é, sem dúvida, a ilha central, dedicada à coleção Pandora Moments, onde pode encontrar os ex-líbris da marca, como anéis, pulseiras e contas. As outras linhas, como a Pandora Signature, Pandora Timeless e Pandora ME, podem ser encontradas noutros recantos.
E porque jóias são daquelas coisas que têm um valor pessoal, a marca dinamarquesa leva esse princípio mais longe – e num gesto de celebração da individualidade, a loja do Colombo tem um novo serviço de personalização das peças, onde os clientes podem gravar mensagens, iniciais, datas especiais e símbolos nas suas contas-pendentes.
"Estou muito contente por reabrir a nossa loja Pandora no Colombo com o nosso novo conceito de loja", diz Olivier Kessler-Gray, general manager do grupo Pandora para a Europa Ocidental, em comunicado. “O novo conceito eleva a experiência do cliente graças à mais recente tecnologia e a uma fácil movimentação na loja. Melhora significativamente o percurso omnicanal e sublima as nossas coleções", conclui.