Meghann Fahy, que se popularizou pelas personagens a que deu vida em "The Bold Type" e "The White Lotus", deixou todos os holofotes virados para si na antestreia da nova minissérie da Netflix, "O Casal Perfeito", em Hollywood. A atriz apresentou-se na passadeira vermelha com um look ousado, desenhado por Victoria Beckham, e fez furor por isso.
Trata-se de um modelo midi de renda preta em que as transparências são protagonistas, o que significa que pisca o olho a um género de vestidos bastante em voga: os naked dresses. Este contava ainda com um decote profundo em V e os pormenores delicados, como o facto de as costas serem abertas, fazem com que a peça seja ainda mais sexy.
O vestido, que pertence à coleção Resort 2025 da marca homónima de Victoria Beckham, está a ser apontado pela imprensa internacional como uma das criações mais arrojadas da eterna Posh Spice – tendência que se vai fazer sentir noutras peças da coleção, que foi apresentada em abril deste ano (mas que ainda não se encontra à venda).
Inspirada pela lingerie, a nova coleção de Victoria Beckham conta com vestidos com detalhes que são uma ode ao ambiente íntimo dos boudoirs. De peças com corpetes desconstruídos até vestidos com impressões fotográficas de flores, glamour é coisa que não vai faltar.
Para completar o visual, Meghann Fahy fê-lo de forma bastante minimalista, deixando que a peça da designer britânica fosse a estrela. A atriz optou por sapatos pretos de salto alto, dois anéis discretos, uma maquilhagem simples, assim como um penteado bastante prático (um sleek back).
Se quer render-se a este género de vestidos – bastante associado à década de 1920, quando as artistas de burlesco e atrizes de cinema usavam versões desta peça adaptadas à época, tendo sido Marilyn Monroe a responsável pelo seu regresso, em 1962 –, temos várias opções para si.