Carolina Patrocínio acaba de lançar a segunda linha de peças em parceria com a Puma. A pensar em todos os que gostam de praticar yoga, chega agora a coleção "Puma Studio Collection AW21". A apresentadora da SIC é o rosto da campanha que, num ambiente descontraído, mostra os artigos ideias para o desporto de baixa intensidade.

Não aguentamos a fofura da nova coleção para mães e filhos de Carolina Patrocínio
Não aguentamos a fofura da nova coleção para mães e filhos de Carolina Patrocínio
Ver artigo

Entre as novas peças, destacam-se as leggings, que são a junção perfeita entre estilo e funcionalidade. As novas calças Studio Yogini são perfeitas para reduzir o atrito que resulta da transpiração. Os modelos de soutiens desportivos, "4 Keeps" e "Strappy", apresentam uma parte superior composta por copas removíveis e um suporte firme.

Todos os tecidos incorporam a tecnologia dryCELL, que permitem a absorção da humidade e também incluem materiais reciclados, de acordo com a política de sustentabilidade #foreverbetter da marca alemã.

A coleção "Puma Studio Collection AW21" varia entre os 15,99€ e os 54,99€ e, encontra-se disponível no site oficial da Sport Zone ou em lojas físicas.

Percorra a galeria e conheça as peças da nova coleção

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.