Clássicas, mas com um twist – é assim que descrevemos as novidades da VEJA. A marca francesa tem uma nova coleção, na qual os modelos icónicos da marca são apresentados com uma nova abordagem. E chega mesmo a tempo de dar mais cor aos looks outonais, que vão perdendo vida à medida que as temperaturas baixam.
A grande estrela da nova estação é o relançamento do modelo Volley, que foram inspirados na prática de voleibol dos anos 70 no Brasil. Este modelo, que fez sucesso há quase duas décadas, está de volta em nove novas combinações de cores, que vão das mais arrojadas, como um azul água, às mais neutras, como o preto.
A VEJA também apostou todas as fichas nos Campo Bold, uma reinterpretação do modelo Campo, um dos mais conhecidos (e aclamados) da etiqueta. São confecionados em suede (ou camurça, vá), além de contarem com atacadores chunky, que fazem com que culminem num visual mais contemporâneo e fora da caixa.
Por fim, a coleção inclui ainda os Paulistana, um novo modelo que une o charme do retro-running ao charme contagiante da cidade brasileira que lhe dá nome – sim, São Paulo. Com um design que remete para as corridas dos anos 80, os Paulistana são a escolha ideal para quem deseja um toque de nostalgia.