
Perfeito para um tempo mais fresco ou para um clima mais ameno, este conjunto que Cristina Ferreira usou para apresentar o programa “Dois às 10” da TVI na sexta-feira, 15 de agosto, é amoroso e conta com detalhes de flores em 3D que o tornam único.
O conjunto de malha estruturada é composto por uma saia curta e uma camisola de manga comprida. É amoroso, romântico e ousado. Os detalhes de flores em 3D tornam-no único e perfeito para ser usado em ocasiões especiais (e por quem gosta de arrasar com peças que não passam despercebidas).
A camisola de manga comprida apresenta, na parte dos ombros, uma leve marcação, bem como apontamentos florais no fim das mangas e da camisola, que contém um fecho embutido. A saia, por sua vez, sobressai com o seu acabamento floral delicado.

O conjunto pertence à Spaccio by Cristina, a coleção que a apresentadora fez com a marca portuguesa Spaccio. Encontra o conjunto no site, pelo valor de 139,90€, nas cores bordô e preto e nos tamanhos S, M e L.