Pela primeira vez no "All Together Now", Cristina Ferreira escolheu um look de um criador diferente. Enquanto que nas emissões anteriores optou por peças de Micaela Oliveira ou de Isabel Sanchís, no programa deste domingo, 2 de maio, usou um vestido de Gonçalo Peixoto.

Esta peça de roupa apaixonou Diana Chaves e Cristina Ferreira — e nós revelamos quanto custa
Esta peça de roupa apaixonou Diana Chaves e Cristina Ferreira — e nós revelamos quanto custa
Ver artigo

A diretora de entretenimento e ficção da TVI levou para a gala um vestido criado pelo jurado do "All Together Now", que não deixou ninguém indiferente. De corte ousado, acima do joelho, e apenas uma manga, o que mais surpreendeu na peça foi o grande laço na zona da cintura e o tom em pérola, não muito frequente em televisão.

Para completar o look, Cristina calçou umas sandálias no mesmo tom do vestido e, para o cabelo, resolveu fazer um apanhado para dar ainda mais visibilidade à peça de roupa. Quanto à maquilhagem, a apresentadora também escolheu cores mais excêntricas e que deram um toque extra a todo o look.

Apesar de, nas galas do formato da estação de Queluz de Baixo, Cristina ter usado mais conjuntos da criadora Micaela Oliveira e Isabel Sanchís, a comunicadora não hesita em optar por outras peças para mostrar o talento de criadores nacionais na área da moda.

Veja aqui os looks usados por Cristina no programa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.