Um confinamento semelhante ao de março e abril é real e já devemos estar todos em casa. O que quer isto dizer? Que provavelmente vai abandonar as calças de ganga apertadas, assim como as camisas que são mais frias do que quentes e aquelas botas que são mais giras do que confortáveis.
Também quer dizer que vamos voltar a sacar das leggings confortáveis, das camisolas de malha quentinhas (que nem sempre são giras), das sweatshirts largas e das pantufas fofinhas que tão bem aquecem os pés. Vá, não esteja a tentar enganar-nos ao pensar que se vai arranjar todos os dias — já todos sabemos que ao fim de dois ou três dias vamos remexer o armário todo à procura de peças confortáveis.
Se já as adquiriu para 2020, ótimo, agora é só ir repescá-las. Se por acaso as suas peças já foram retraçadas ou já não estão em bom estado, este artigo é mesmo para si. A MAGG foi à procura na Pips Bazaar, uma plataforma que reúne dezenas de marcas portuguesas, várias soluções para que possa passar os próximos dias quentinha e confortável — sem nunca descurar no estilo. Encontrámos conjuntos de fato de treino, sweatshirts e até blusas bonitas que podem ser combinadas com uma leggings por baixo.
Mas não só. Das nossas sugestões fazem parte suportes para tablets ou livros, porque sabemos que é no confinamento que nos dedicamos mais à cozinha, almofadas coloridas para dar um na decoração ou fitas para o cabelo, de forma a que nada a distraia. Ora veja.