Um confinamento semelhante ao de março e abril é real e já devemos estar todos em casa. O que quer isto dizer? Que provavelmente vai abandonar as calças de ganga apertadas, assim como as camisas que são mais frias do que quentes e aquelas botas que são mais giras do que confortáveis.

16 peças da Pips Bazaar para entrar no novo ano em bom
16 peças da Pips Bazaar para entrar no novo ano em bom
Ver artigo

Também quer dizer que vamos voltar a sacar das leggings confortáveis, das camisolas de malha quentinhas (que nem sempre são giras), das sweatshirts largas e das pantufas fofinhas que tão bem aquecem os pés. Vá, não esteja a tentar enganar-nos ao pensar que se vai arranjar todos os dias — já todos sabemos que ao fim de dois ou três dias vamos remexer o armário todo à procura de peças confortáveis.

Se já as adquiriu para 2020, ótimo, agora é só ir repescá-las. Se por acaso as suas peças já foram retraçadas ou já não estão em bom estado, este artigo é mesmo para si. A MAGG foi à procura na Pips Bazaar, uma plataforma que reúne dezenas de marcas portuguesas, várias soluções para que possa passar os próximos dias quentinha e confortável — sem nunca descurar no estilo. Encontrámos conjuntos de fato de treino, sweatshirts e até blusas bonitas que podem ser combinadas com uma leggings por baixo.

Mas não só. Das nossas sugestões fazem parte suportes para tablets ou livros, porque sabemos que é no confinamento que nos dedicamos mais à cozinha, almofadas coloridas para dar um na decoração ou fitas para o cabelo, de forma a que nada a distraia. Ora veja.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.