2020 foi um ano para esquecer. Desde março que a ordem é para ficar o mais possível em casa e é bem provável que tenha passado este ano em pijama, fato de treino ou leggings. Se foi assim não se preocupe, aqui deste lado foi igual.

Mas 2021 traz uma nova esperança e mal podemos esperar para experimentar modelitos que possam efetivamente sair à rua. É nesta altura que se começam a desenhar as novas tendências, mas há peças intemporais que não deve deixar de ter no armário. E são essas mesmo que sugerimos no artigo de hoje.

Malhas. São um must-have para esta temporada e têm várias vantagens: são quentinhas, bonitas e fazem um look por si só. Se já tem camisolas de malha no armário, porque não apostar em casacos? São uma tendência esta temporada que se prevê ficar por cá mais alguns anos. Caso não seja fã nem de camisolas, nem de casacos, pode optar por vestidos.

A Pips Bazaar já voltou a estar online
A Pips Bazaar já voltou a estar online
Ver artigo

Outra peça que não pode mesmo deixar de ter no seu armário são calças. As de ganga e umas pretas são completamente essenciais pois conseguem construir looks mais descontraídos e mais formais, respetivamente. Se não tem um bom par de calças no seu armário apresse-se, são um essencial absoluto.

Outro item essencial nas estações mais frias são umas boas botas. Não interessa se são de cano alto, de cano baixo, de inspiração texana ou umas Chelsea boots. O importante é dar conforto aos seus pés e não há nada que bate este tipo de calçado em pleno inverno.

Estas três peças são apenas um exemplo de coisas que deverá ter no seu armário para entrar em 2021 em grande. Descubra o resto na nossa galeria com produtos da Pips Bazaar.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.